
Funcionários terceirizados da Embasa paralisaram as atividades nesta segunda-feira, dia 15 de outubro, por falta de pagamento.
Há relatos de paralisação nas cidades de Tapiramutá, Morro do Chapéu, no povoado de Porto Feliz (Piritiba) e em outras cidades da região de Irecê.
Ainda não há data para o retorno as atividades. Os funcionários alegam que estão sem receber o salário. A Empresa ainda não se posicionou sobre o ocorrido.
⇒Novidades:
- Faça parte do grupo do Blog do Adenilton Pereira no Whatsapp clicando Aqui.
- Curta nossa Página no Facebook clicando Aqui.
Por Blog do Adenilton Pereira







