Neste domingo, dia 14 de outubro, foram realizadas as duas semifinais do X Campeonato de Bairro de Porto Feliz, no município de Piritiba.
Na primeira partida, a Banca, a primeira colocada do grupo B, não foi páreo para o atual campeão Cruzeiro, que abriu o placar aos 10 minutos de jogo com Hanna e no ultimo minuto do primeiro tempo ainda ampliou a vantagem com Jeovanni, após boa jogada de Hanna.
Na etapa complementar a situação se repetiu: Cruzeiro melhor no jogo. Aos 7 minutos novamente Jeovanni ampliou. Aos 12 o zagueiro Anderson fechou o placar em 4 x 0 para o Cruzeiro.
No jogo de fundo foi a vez do Corinthians, melhor equipe do campeonato, ainda com 100% de aproveitamento, enfrentar o Palmeiras, que veio reforçado de Crochê, da cidade Irecê e Lilo e Geovane de Mundo Novo.
Quando a bola rolou o que se viu foi um jogo pegado, típico de um tradicional Palmeiras x Corinthians. Quando o Corinthians chegava parava no goleiro Val, já o Palmeiras, na sua melhor chance, Alanzinho acertou o travessão.
Quando tudo se encaminhava para uma tensa decisão por pênaltis, Nuna fez grande jogada aos 14 minutos do 2º tempo, e mesmo cercados por vários marcadores conseguiu finalizar rasteiro no canto esquerdo do goleiro Val, que nada pode fazer. Festa do Corinthians!
O Palmeiras buscou o empate na base da pressão, mas em outro contra ataque, desta vez aos 20 minutos, Mizael pegou uma sobra de bola e, livre fechou o placar em 2 x 0 para o Corinthians.
Ambos os jogos tiveram arbitragem de Márcio Moto e Ubaldino Borges. Com estes resultados Corinthians x Cruzeiro farão a final do X Campeonato de Porto Feliz, no próximo domingo, dia 21 de outubro.
⇒Novidades:
- Faça parte do grupo do Blog do Adenilton Pereira no Whatsapp clicando Aqui.
- Curta nossa Página no Facebook clicando Aqui.
O Campeonato de Bairro de Porto Feliz é uma organização de Jacó do Acarajé.
Por Blog do Adenilton Pereira



