De acordo com uma publicação do Site Calmon Noticias, por volta das 20:00h desta segunda feira, 27 de agosto de 2018, a Polícia Militar de Piritiba-BA, foi acionada para verificar um som alto em um bar na Av. São Domingos, pertencente a uma mulher de 44 anos.
Ainda de acordo com a publicação, ao chegar no local os policiais constataram que o som estava alto e orientaram a proprietária a baixar o volume, nesse momento a mesma teria desacatado a guarnição da PM com palavras de baixo calão.
Diante do fato foi aprendido o som, nesse momento a proprietária, identificada por Rosilane Maciel da Silva, partiu para cima dos policiais impedindo de levar o equipamento sonoro. Quando ela estava sendo contida, a mesma conseguiu pegar a arma de um dos policiais e, de acordo com o Site, só não cometeu uma tragédia porque foi impedida de acionar o gatilho, sendo necessário o uso da força para conte-la.
Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para Jacobina, onde foi entregue ao delegado plantonista Dr. Tarcisio Túlio, para as providências cabíveis.
⇒Novidade: Faça parte do grupo do Blog do Adenilton Pereira no Whatsapp https://chat.whatsapp.com/9PbNJlTCNdkLB2YvuHubKY
Fonte: Calmon Notícias.


