Na manhã desta segunda-feira, dia 06/08/2018, por volta das 11 h e 30 min, o individuo de nome JOSE CARLOS ALVES DE SOUZA, alcunha “Coroinha”, foi preso em flagrante delito, sob acusação de tráfico de entorpecente.
A guarnição da Policia Militar sob o comando do Sargento Souza Neto, efetuou a prisão do criminoso, logo após ele empreender fuga ao avistar a viatura da Policia Militar. Com o autuado foi encontrado aproximadamente 1 KG de erva maconha, pronta para ser comercializada, outrossim, uma quantia considerável em dinheiro, ademais, José Carlos possuí vasta ficha criminal. O individuo foi autuado em flagrante pelo DPC. José Rogério Ferreira Menezes, encontrando-se a disposição do Poder Judiciário.
O autor já vinha sendo monitorado pelas forças de Segurança do Município de Tapiramutá, tendo em vista que é distribuidor de drogas na região, tendo como cidades Mundo Novo, Piritiba, incluindo Porto Feliz, Xique-Xique e Tapiramutá.
O TRAFICANTE é muito conhecido da Policia já foi preso 3(três) vezes por tráfico de drogas, 01(uma) prisão por furto, 03(três) prisões por Violência doméstica.
POLICIAL CIVIL: 200 Anos a serviço da Sociedade.
Por Adenilton Pereira com informações da DT Tapiramutá.