A tarde de domingo, em pleno outono, já teve cara de inverno e o frio pode ter afastado novamente a torcida do estádio Municipal Odilon Gomes da Rocha. Quem não compareceu, perdeu um jogo no qual a competitividade e a disputa pela última vaga para a fase de ‘mata’ – será um só jogo, foi o diferencial.
Com gols de Hugo e Diego, a equipe de Ouricuri dividiu o domínio da partida nos dois tempos com a aguerrida equipe do Lagoa Nova que, mais uma vez, teve no goleiro Ítalo Testa o melhor nome da partida, não fosse o golaço do meia Ito, nos acréscimos do primeiro tempo, empatando a partida, antes do intervalo.
Com o resultado, Ouricuri conseguiu igualar-se em número de pontos à Lagoa Nova, usando o critério de gols marcados para garantir sua classificação, aguardando a definição do seu adversário na próxima fase, entre Vila Nova, Azzup ou São Rafael, contra qualquer um dos três, terá que jogar para reverter o resultado em favor dos mesmos, eles jogarão pelo empate, por conta da melhor campanha na fase inicial.
Para um público de apenas 272 pagantes, o menor do Campeonato até aqui, porém, muito vibrante e festivo com a conquista, proporcionando uma renda de apenas R$ 1,360,00 (Mil, trezentos e sessenta Reais).

Fonte: Leo Ricardo Noticias


