Uma mulher de iniciais J.P.S, de 47 anos, moradora da localidade conhecida por “Corte Grande”, no município de Miguel Calmon-BA, foi vítima de um suposto estupro na noite do último sábado (31), no bairro das Populares na referida cidade.
De acordo com informações da família, a vítima que toma remédio controlado, teria sido atraida quando estava em um bar no bairro das Populares, sendo levada para uma residencia onde teria acontecido o suposto estupro. Ainda segundo a família, a mulher foi estuprada e espancada, ela foi socorrida para o hospital Português em Miguel Calmon, com ferimentos na cabeça, boca e varias partes do corpo, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para o H.G.E em Salvador. Ela teve alta na manhã de segunda-feira (2).
Ainda de acordo com informações da família, a vítima passará por exames de corpo de delito e será ouvida na delegacia de Miguel Calmon nesta sexta feira (6). Ninguém foi preso até o momento, também não há informações sobre quem teria cometido o suposto crime.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Calmon Noticias


