Por volta das 11h, deste sábado, dia 17 de março, a GU/Tapiramutá deslocou até o povoado de Palmeiral, no mesmo município, logo após ter recebido informações sobre disparos de fogo ocorrido na citada localidade.
De posse dessa informação, deslocamos até Palmeiral, onde mantivemos contatos com algumas pessoas, entre elas: Marivaldo Belo da Silva, 36 anos, filho de Osvaldina Belo de Sousa e de Ednivaldo Bispo da Silva, o qual teve sua moto alvejada por disparo de arma de fogo de fabricação caseira. Outras vitimas são Edilson de Jesus, 61 anos, RG 0733022286, filho de Durvalina Maria de Jesus; e Edson Alves dos Santos Júnior, 28 anos, filho de Edson Alves dos Santos e de Teresa Teles dos Santos. Essas vitimas residem no povoado de Palmeiral e todas sofreram ameaças. O acusado é Renan Souza da Silva, 25 anos, natural de Morro do Chapéu, filho de Adelino Marques da Silva e de Ivonete Clara de Souza, residente no povoado de Palmeiral.
Renan, conhecido por “Timba”é acusado de ter ameaçado populares e ter efetuado disparos de arma de fogo. Diante disso, o mesmo foi conduzido para a delegacia, juntamente com a arma de fogo de fabricação caseira e alguns materiais, sendo: quatro brutucus, dois chapéus camuflados, uma farda tipo exercito completa com três peças (blusa interna, jaqueta e calça), um par de coturno, uma mochila, certa quantidade de chumbo.
Mediante conversa com o Renan, o mesmo é suspeito de praticar roubos na região. Ele, inclusive, informou que havia sido preso em São Paulo.
PESSOAS ENVOLVIDAS
AUTOR: RENAN SOUZA DA SILVA, 25 ANOS, NATURAL DE MORRO DO CHAPÉU, RG 1614505128, FILHO DE ADELINO MARQUES DA SILVA E DE IVONETE CLARA DE SOUZA, RESIDENTE NO POVOADO DE PALMEIRAL.
VÍTIMA: MARIVALDO BELO DA SILVA, 36 ANOS, FILHO DE OSVALDINA BELO DE SOUSA E DE EDNIVALDO BISPO DA SILVA.
VÍTIMA: EDILSON DE JESUS, 61 ANOS, RG 0733022286, FILHO DE DURVALINA MARIA DE JESUS.
VÍTIMA: EDSON ALVES DOS SANTOS JÚNIOR, 28 ANOS, FILHO DE EDSON ALVES DOS SANTOS E DE TERESA TELES DOS SANTOS.
OBJETOS ENVOLVIDOS
Espingarda de fabricação caseira, réplica de Tal, quatro brutucus, dois chapéus camuflados, uma farda tipo Exercito completa com três peças (blusa interna, jaqueta e calça), um par de coturno, uma mochila, certa quantidade de chumbo.
» Cmt. da guarnição: CB PESSOA
Renan foi conduzido pela Guarnição do Cabo Pessoa e do Soldado Osório.
Por Adenilton Pereira


