Apesar de ter colocado o menor público do campeonato até agora, no estádio Odilon Gomes da Rocha – ‘Chapadão’, Lagoa Nova e Boleiros fizeram um bom jogo, com várias jogadas de emoção, habilidade e belas intervenções do goleiro Ítalo (Testa), eleito o melhor jogador da partida pela equipe da TV Chapada.
O placar de 2×1 em favor dos Boleiros refletiu o domínio da jovem equipe que começou pressionando mas, sofreu o gol de Bibica de cabeça e buscou o empate,ainda no primeiro tempo, com o golaço de Jefinho, eleito como o mais bonito do certame até o momento.
No segundo tempo, o técnico Negão, do Lagoa Nova, fez todas as cinco alterações permitidas pelo regulamento, o que deu mais mobilidade ao time que buscou o resultado, mesmo permitindo aos Boleiros, oferecer perigo nos contra-ataques, num dos quais, já bem próximo ao final da partida, Marcos Guilherme (Cotinha), pela esquerda, deixou o zagueiro Cleiton para trás e, com um leve toque, tirou o goleiro Ítalo que ainda raspou a bola mas, não evitou a virada dos Boleiros.
Houve mais um sorteio de brindes no decorrer do segundo tempo, no qual, Franco Alves (o cantor), ganhou um ferro elétrico, com o ingresso 419.
Ao final da partida, chegou a informação de público e renda: 481 ingressos vendidos para um total de R$ 2.405,00, de forma que, antecipadamente, Boleiros venderam 477 ingressos e a bilheteria do estádio, apenas 4. Não houve ou pelo menos não foi passada a venda antecipada de Lagoa Nova.

Boleiros
Fonte: Leo Ricardo


