Nesta sexta-feira(10) foi a vez da meninas entrarem em sena. Foi realizada as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Tapiramutá na Quadra da Praça Luis Rogério e teve de tudo um pouco.
No primeiro jogo entraram em quadra as equipes do SOS e Volta Grande. Uma partida espetacular dentro da quadra e fora dela a torcida deu show, empurrando os 2 times o tempo todo. O SOS saiu na frente com a craque Mariely ao 15 do primeiro tempo.
A Volta Grande chegou ao empate os 3 minutos da etapa complementar com a excelente jogadora Vitória(sempre ela). Como as goleiras estavam num dia inspirado, o placar ficou assim: SOS 1 x 1 Volta Grande. Nos Pênaltis a goleira do SOS, Nayy, fez a diferença e pegou 3 cobranças. Coube a Rafaella converter a penalidade que deu a Vitória ao SOS por 1 x 0 e a vaga na final.
No segundo jogo se enfrentaram Rua do Campo, equipe com a melhor campanha do campeonato e o Independente de Volta Grande. Parecia que as meninas da Rua do Campo sabia que a vitória viria a qualquer momento e administraram tudo com muita tranquilidade. No primeiro minuto o time da Rua do Campo abriu o placar com um gol contra de Julia. Na etapa complementar Camila ampliou aos 7 e aos 18 Thina fechou o placar em 3 x 0.
O Independente só assustou em chutes de longe da goleira Julia, que Sileane pegou sem muitas dificuldades.
A grande final será na próxima quarta-feira(15) com o maior clássico da cidade no futsal feminino, Rua do Campo x SOS. É certeza de que teremos mais um jogo daqueles para ficar na história.
SOS
Volta Grande
Rua do Campo
Por Adenilton Pereira