
Na tarde deste domingo, dia 10 de Setembro, foi realizada mais uma rodada decisiva do 9º Campeonato de Bairro de Porto Feliz, no município de Piritiba, com dois jogos válido pelo grupo B.
Na primeira partida se enfentaram Vitória x Largo. O Vitória foi a compo com Ian; Caboclo e Curinga; Jacó, Wender e Roney; Vitinho(Ainda entraram Etinho, Ricardo e Inho). Já o Largo começou com Cassio; Denny e Silvio; Filipe, Rian e Nilson; Fabinho (Nildo entrou no decorrer do jogo).
A primeira boa chance do jogo foi do Vitória, quando aos 7 minutos Vitinho, livre, acertou a trave. Aos 16 o Largo respondeu e obrigou Ian a fazer uma grande defesa.
Os gols só sairam no segundo tempo. Aos 5 minutos, Curinga pegou a sobra de bola ainda fora da área e acertou um belo chute rasteiro no canto direito de Cássio para abriu o placar para o Vitória. Doze minutos depois foi a vez de Nilson também pegar sobra de bola fora da área e mandar sem chances para o goleiro Ian, ficando assim: Vitória 1 x 1 Largo.
O “clássico” no jogo de fundo foi entre Santos x São Paulo. O Santos, de Etão e Barretão, foi a campo com Jell; Porraial e Serginho; Fabrício e Niltomar; Biano e Mário(entraram depois Daniel e Gilvan). Já o São Paulo foi a campo com Marcelo; Liro e Leo; Varder, Alexandro e Tarta; Kaick(Galo, Vine, Gean, Bruno e Adriano também participaram).
Favorito, o Santos abriu o placar na primeira oportunidade. Com 2 minutos de jogo Biano deixou Fabrício na cara do gol e ele não desperdiçou. O São Paulo tentou equilibrar o jogo, mas não levava perigo aos goleiro Jhell. Curiosamente com 2 minutos do segundo tempo novamente Biano serviu Fabrício, que deu números finais ao jogo, terminando assim: Santos 2 x 0 São Paulo.
Com esses resultados o Santos lidera o grupo com 6 pontos seguido do Largos, que tem 4, ambas as equipes ainda se enfrentam para definir quem fica com a 1 colocação e a vaga direta na semifinal. O Vitória está na 3ª colocação com 1 pontos e o lanterna é o São Paulo, que não pontuou. Esses dois times se enfrentam para definir quem ficará com uma vaga na 2ª fase da competição.
A rodada dupla teve arbitragem de Ubaldino Borges e Ataide Pessoa.
O 9º Campeonato de Bairro de Porto Feliz é organizado por Jacó do Acarajé e Bruno de Raulinda.
Mais Fotos:
























Largo

Vitória

São Paulo

Santos
Por Adenilton Pereira


