Tabela de Resultados
Neste sábado tivemos no Ginásio Municipal César Borges mais uma rodada dupla da 2° Copa Evangélica Piritibana de Futsal.
No primeiro jogo duas equipes que estrearam com Vitória, e o Êxodo da Igreja Batista venceu de virada o Real Efésios por 6 a 4.
Já o segundo jogo, duas equipes que estrearam com derrotas, e mais um Jogo de virada, aliás viradas. O Inter de Sião acabou vencendo por 4 a 3 O UMP da Igreja Presbiteriana.
UMP
Restando dois jogos para cada equipe na primeira fase, o Shalom e o Êxodo lideram o campeonato e estão bem próximo a classificação, lembrando que as duas equipes melhores classificadas passarão direto para as semifinais e o 3°, 4°, 5° e 6° disputaram em jogo único uma repescagem, que completaram as semifinais.
Classificação Atualizada.
A 2° Copa Evangélica Piritibana de Futsal é uma realização das Igrejas Evangélicas de Piritiba e conta com o Apoio da Liga Desportiva Piritibana e da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo.
Inter de Sião
Por Paulo Henrique para o Blog do Adenilton Pereira


