Foto: Reprodução / Joanadebarros’s Blog
Sequestradas na manhã desta terça-feira (1), a esposa e a filha do gerente do Correios de Seabra não sofreram violência corporal e foram liberadas sem o pagamento do resgate solicitado.
O crime ocorreu às 06:45 h, quando homens armados invadiram a residência do gerente do Correios e renderam a filha e a esposa dele, as levando no carro da família.
Para liberá-las, os suspeitos demandaram que o gerente pagasse o resgate com dinheiro do cofre dos Correios. Assim que os bandidos deixaram a residência, o gerente entrou em contato com Polícia Militar. Equipes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e Semiárido fizeram um cerco na região para encontrar o grupo e também protegeram a agência. Pouco tempo após o gerente informar aos suspeitos de que a polícia estava acompanhando o caso, a esposa e a filha foram liberadas no povoado de Cabaceiras.
Os homens fugiram e deixaram o carro da vítima, que foi encaminhado para Delegacia de Seabra. A Polícia Civil informou que está realizando diligências para encontrar os suspeitos e que um deles machucou o braço quando invadiu a residência.
Fonte: BN
Por Adenilton Pereira


