Depois da pausa para as festas juninas a I Copa Rural de Futebol Society de Tapiramutá voltou neste domingo, dia 09 de julho. A 7ª Rodada da competição foi realizada no povoado da Catinguinha com 2 jogos válidos pelo Grupo A.
Na primeira partida o Brongo precisava vencer o já eliminado Riacho Fundo para seguir vivo no torneio. João Paulo aos 27 minutos do 2º tempo aproveitou cruzamento na área e fez o único gol do jogo, danda a vitória ao Brongo.
Este jogo teve arbitragem de Gilberto Lago e Ivan Barbosa, que expulsaram Vanzinho e João Paulo do Brongo e Iam do Riacho Fundo nos minutos finais.
Árbitros
Riacho Fundo
No segundo jogo, valendo vaga direta na semifinal, se enfrentaram Ingazeira x Catinguinha. A Ingazeira saiu na frente aos 13 minutos, após Luciano cobrar falta na área e Duda jogar contra o patrimônio. No segundo tempo, Diego completou escanteio na primeira trave e empatou o jogo para os donos da casa aos 21. A Catinguinha já estava com 1 jogador a menos, já que Jairinho foi expulso no início da etapa complementar e ficou assim: 1 para e 1 para cá.
Este jogo teve arbitragem de Corisvaldo Matias e João Almeida.
Árbitros
Ingazeira
Catinguinha
Com esses resultados a Ingazeira e a Catinguinha dividem a liderança do grupo A com 7 pontos cada, mas nenhum dos 2 tem vaga garantida na próxima fase. O Brongo está em 3º com 6 e ainda tem chances, seguido dos já eliminados Palmeiral, com 3, e Riacho Fundo, que não pontuou.
A próxima rodada será dia 16 no Morro Bonito com os seguintes jogos:
14h: Carrasco x Recanto;
16h: Pau de Pilão x Morro Bonito.
A I Copa Rural de Futebol Society de Tapiramutá é organizada pela Superintendência de Esporte e Lazer(Superintendente Cariosvan Barros) e pela Liga Tapiramutense de Desporto(presidente Douglas Machado).
Brongo
Por Adenilton Pereira


