O Governo do Desenvolvimento Solidário, Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde de Tapiramutá, realizou na última terça-feira 25 de julho de 2017, a V Conferência Municipal de Saúde no Auditório Padre Paolo Guginni.
A Filarmônica 27 de Julho abriu o evento. Estiveram presentes autoridades do nosso Município, entre eles o Padre Fontinelli, o presidente do conselho municipal de saúde o Sr. Daniel Neto, os vereadores, Bal Maia, Rui Barros, Zé Eris e Zéu, o Sr. Elson Sobrinho representando a 16º DIRES, Secretários de Governo, Vice-Prefeito Fred Vinicius, Primeira Dama Janaine Cardoso e o nosso Prefeito Djalma Santos Junior ( Jú ).
A V Conferência teve como tema: Saúde Pública : Responsabilidade e Compromisso de todos. Durante o evento foram criadas, descutidas e aprovadas várias propostas para a área da saúde a serem colocadas em práticas durante os próximos 4 anos.
A Secretária de Saúde Luciene Moura e sua equipe, agradece a participação de todos envolvidos na V Conferência Municipal de Saúde.
Por Adenilton Pereira