O segundo dia do São Pedro De Tapiramutá, com um público bem maior que na noite anterior, teve muito forró e a galera arrastou o pé até o dia amanhecer.
Tudo começou ainda a tarde com as Atrações Culturais, como o Pau de Cebo, seguiu com os Blocos levando os foliões pelo circuito da festa e na sequência o já tradicional Casamento Caipira.
À noite Juarez de Itapuã abriu a noite de shows. Com muito forró e um excelente trabalho a Sutiã Rendado entrou no Palco Pedro Namorador e botou todo mundo para dançar. A Banda As Safadinhas do Forró, no Palco Maria Bonita, não ficou para trás e agitou a galera na Praça Hilário Bispo dos Santos.
Era só o esquenta de uma noite que estava apenas começando, porque foi só Flávio José pegar a sanfona e soltar sua autêntica voz que ninguém parava de dançar e cantar junto com ele. O mesmo mostrou que é, de fato, o maior forrozeiro do pais. Com sucessos tradicionais da sua brilhante carreira, Flávio José encantou as milhares de pessoas presente.
Coube a Geovanne Senna a missão de fechar, e fechar com chave de ouro, a noite do sábado de São Pedro de Tapiramutá.
Mais uma vez presença em grande número da Polícia Militar, Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros, dando total segurança aos festeiros.
Neste domingo as apresentações começam às 13:30h com.
Confira a programação da última noite(Os foliões já começam a sentir sudades):
As Fotos do Sábado:
São Pedro de Tapiramutá, o melhor da Bahia, é no Blog do Adenilton Pereira, cobrindo os principais eventos da Região.
Por Adenilton Pereira