O Jegue enfrentou o Sergipe na tarde deste domingo (25), no Estádio Batistão, em Aracaju, pela 6° e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, e saiu com uma derrota pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Ramalho e Netinho, no segundo tempo. Mesmo com o resultado negativo, o JEC conseguiu a classificação para a segunda fase da série D como um dos melhores 15 segundos colocados e vai enfrentar o Ceilândia, no próximo domingo, no José Rocha.
O técnico Barbosinha levou a campo os atletas André, Caio (Mateus), Jefferson, Naldo, Fábio (Allyson), Fausto, Janderson, Edimar, Vitinho, Ademir(Ivanildo) e Deon.
O Sergipe dominou o jogo e criou mais oportunidades que o Jacobina. Aos 22′ 1T o JEC chegou a marcar com Deon, mas o bandeira marcou impedimento. O placar podia ser maior, mas o mesmo aconteceu como time colorado, aos 30′ 1T a equipe sergipana teve um gol anulado por falta do atacante.
No segundo tempo, o Jegue também não conseguiu se encontrar, o Sergipe aproveitou melhor as oportunidades e marcou aos 11′ 2T, com Ramalho. O Jegue ainda teve uma boa oportunidade com Vitinho, aos 24′ 2T, que chutou para fora na cara do gol. O camisa 10 ainda cobrou uma falta, que parou nas mãos do goleiro adversário. Já nos acréscimos, o time colorado carimbou sua vitória, com Netinho, aos 46′.
CS Sergipe 1 x 0 Jacobina EC (6° rodada)
Local: Estádio Batistão
Horário: 18h00
Árbitro: Carlos Ronne Casas de Paiva (CBF|AC)
Fonte: Ass Com Jec
Por Adenilton Pereira